Coração Ferido









(Refrão)

Meu coração ferido, preso em teu amor

Eu dei-te tudo, mas foi em vão, senhor

Tu magoas-me, jogas-me ao chão

Mas eu continuo aqui, presa nessa ilusão


(Verso 1)

Nas sombras do meu quarto, eu choro em silêncio

Os vestígios das tuas palavras são o meu tormento

Tu envolves-me em mentiras, uma teia de enganos

Eu tento escapar, mas estou presa nestes oceanos


(Pré-Refrão)

Mas meu amor é cego, eu não consigo ver

Que tu não me mereces, só fazes-me sofrer

Eu perco-me em tuas palavras doces e vazias

Mas é hora de acordar, de encontrar a minha alegria


(Refrão)

Meu coração ferido, preso em teu amor

Eu dei-te tudo, mas foi em vão, senhor

Tu magoas-me, jogas-me ao chão

Mas eu continuo aqui, presa nessa ilusão


(Verso 2)

Tu deixas-me despedaçada, uma sombra de quem eu era

A cada golpe, eu perco um pouco mais da minha fé sincera

Eu mereço mais do que tuas mãos cruéis

É hora de seguir em frente, deixar para trás esses véus


(Ponte)

Eu sei que mereço um amor verdadeiro e profundo

Um alguém que me proteja, que me envolva no mundo

Então, hoje eu liberto-me das correntes que você colocou

Deixo-te para trás, encontro a paz que mereço


(Refrão)

Meu coração ferido, finalmente se libertou

Eu dei-me uma chance, aprendi a amar-me, senhor

Eu ergo-me mais forte, não há mais escuridão

Eu sou a prova viva, do renascimento da paixão


(Outro)

Agora eu canto minha própria melodia

Livre do peso da tua tirania

Aprendi a valorizar meu próprio valor

Ergo-me orgulhosa, voo para longe desse torpor


Nenhum comentário:

Postar um comentário