Desesperança

 

A vida me parece tão vazia,

E a esperança já se foi,

Não vejo sentido nem alegria,

Tudo parece tão triste e só.


Os dias passam sem sentido,

E a cada hora que se vai,

Sinto o meu coração ferido,

Pela tristeza que não sai.


Os sonhos que um dia eu tive,

Foram todos desfeitos pelo tempo,

E agora só me resta o nada,

E o vazio que não tem fim.


Nunca mais verei a luz do sol,

Nem sentirei o vento no rosto,

Pois estou preso neste luto,

Sem nenhuma esperança de um recomeço.


Sinto-me perdido no caminho,

Sem saber para onde ir,

E a desesperança que me assola,

Só me faz querer desistir.


Mas ainda assim eu resisto,

Pois a vida, mesmo sem sentido,

É o único bem que possuo,

E a única chance de ser feliz.


Eu quero ainda acreditar,

Eu preciso ainda acreditar,

Pois se o caminho não for assim,

Só resta parar por fim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário