estás bem?

e nunca estive assim tão vivo
neste estado de lucidez, até dói
meu tempo é precioso
tenho pressa, tenho pressa
de dançar
na loucura de viver
vou-te vencer Ó dor
de tanto te amar
tenho pressa, tenho pressa
de viver
já te vejo Ó Morte
impávida e serena
me esperando
tenho pressa, tenho pressa
de abraçar
não tenho tempo a perder
quero morrer na loucura de viver
derrotar a dor pelo excesso de abraçar
tenho pressa, tenho pressa
de sorrir
meu bem,
se não vens por bem,
faz-me este último favor
- me esquece
tenho pressa, tenho pressa
de amigar
tenho pressa, tenho pressa
de namorar
tenho pressa, tenho pressa
de partilhar
tenho pressa, tenho pressa
de amar
tenho pressa, tenho pressa
de ti

tenho pressa, tenho pressa
tenho pressa de mim

6 comentários:

  1. A pressa da espera, do retorno, do abraço, do beijo longo e apaixonado. A pressa de viver um grande amor, ou que ele de espaço para que outro grande amor possa ser vivido.
    A pressa, te apressa,te mantém vivo.
    Abraços amigo

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho calma, sentir a dor até o fim para que ela realmente possa acabar.

    ResponderExcluir
  3. Sim, Pedro, há de se ter pressa!

    E é só na loucura do amor que a alegria pode abraçar a dor... E confortá-la... Com/formá-la!

    Mas... Quem esquece? O que se esquece?

    Tudo o que escrevestes me parece um doce fado...Fardo?!

    Amo sua alma, e o sei pelo o que dela aqui transpira...

    beijocas-tatuadas-na-alma rs

    ResponderExcluir
  4. "Eu tenho pressa e tanta coisa me interessa... mas nada tanto assim!"

    Vida estranha... lindos versos!

    Beijos, querido!

    ResponderExcluir
  5. É bom ter pressa pra vida e pra tudo que te faça bem... Pois a vida é agora.


    Beijos


    Ani

    ResponderExcluir
  6. E vim de novo aqui re/cor/dar esta pressa que tanto me faz agonizar...

    Gosto de voar por aqui... E há tanto de ti... Assim como há de mim também em seus versos... e re/versos...

    Saudades

    beijocas-sopradas-que-alcançam-sua-alma

    ResponderExcluir