Por te amar






Por te amar com a força da luz do sol
Eu prometo-te amor eterno
Por te amar com todo o amor do mundo
Prometo verter em ti todo o meu ser
Por te amar com o amor dos santos
Prometo-te todo o meu viver

Se te amasse com a força da luz do sol
Eu prometia-te amor eterno
Se te amasse com todo o amor do mundo
Prometia verter em ti todo o meu ser
Se te amasse com o amor dos santos
Prometia-te todo o meu viver

Por não te amar com a força da luz do sol
Eu prometo-te amor eterno
Por não te amar com todo o amor do mundo
Prometo verter em ti todo o meu ser
Por não te amar com o amor dos santos
Prometo-te todo o meu viver

Com a força da luz do sol
Eu prometo-te amor eterno
Com todo o amor do mundo
Prometo verter em ti todo o meu ser
Com o amor dos santos
Prometo-te todo o meu viver

Se não te amasse
Te amaria mesmo assim
Imagina meu amor como pode ser
Por te amar assim

Um comentário: